terça-feira, 28 de setembro de 2010

eu juro que tentei te esquecer, tentei tirar você de dentro de mim ,tentei apagar de uma vez por todas tudo que eu vivi ao teu lado , mais não adianta , eu não consigo .. eu ainda te procuro em todos os lugares onde vou, nos meus sonhos voce ainda aparece todas as noites , todas as bocas que eu beijo não é para te esquecer e sim para tentar encontrar um beijo que pareça com o seu para que acalme meu coração que clama por você .. todas as noites peço para que um dia você enxergue que eu te amo e que volte para mim , volte e traga consigo toda a felicidade que você levou quando me deixou..
aprendi que.. amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o “para sempre“ sempre acaba; Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.

domingo, 26 de setembro de 2010

Você me diz que não tá bem,
que não para de pensar em mim também.
Agora antes de dormir,
por dois segundos eu consigo até sorrir,
Porque, essa complicação,
distância é o fim, pra quem tem coração.
Será que eu devo te dizer,
que eu quase choro quando falam de você.
Mas eu consigo segurar,
eu tenho certeza que ninguem vai reparar,
que eu, to cada vez pior,
e a saudade em mim,
e cada vez maior.
Eu poderia escrever,
mil canções só pra você,
Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,
me diz quando a gente vai se ver.
Pra eu poder te abraçar,
e tentar te explicar,
a falta que você me faz,
eu não aguento mais,
Ficar tão longe, de você.                               
E eu não sei se algum dia,
eu já me senti assim.
Eu nem me lembro de querer alguém,
como eu quero você, pra mim.
(...)


PLANOS IMPOSSIVEIS - MANU GAVASSI

sábado, 25 de setembro de 2010




Você ama ele com todas as forças, e ele é a sua vida agora, mas espere até o dia em que ele te dirá adeus. E ele dirá!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

“ Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.   

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.             
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!! “
                                                          Charles Chaplin

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

“Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim.”
                     Charles Chaplin
Quanto tempo ainda vai esperar pra arriscar sem medo de errar? Quanta coisa quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tiver uma opinião, expresse-a. Se tiver um amigo, abrace-o. Se tiver um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga ‘eu te amo’ quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. ‘Eu te amo’ não é um ‘bom dia’ que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. ‘Eu te amo’ tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abrace, faça. Mas faça hoje.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

... that's why i need you.


Bom , eu nao poderia falar em amizade sem falar de você Sabrina Sodré! Mesmo as vezes você sendo chata, irritante e dramatica você é, e sempre será minha melhor amiga. Só voce fica me ligando pra perguntar : "Jess, ta aonde? Fazendo o que?" E a única que vem na minha casa pra simplesmente fazer nada, sentar e ficar assistindo tv! Mais mesmo assim, eu te amo e sempre vou dizer : Obrigada por tudo, por tudo mesmo te amo! Acho que você é a unica que me conheçe mais do que eu mesma. Eu te amo , muito mesmo minha melhor amiga!
Nunca pense que eu vou te deixar. Sempre vou estar ao seu lado independentemente do que aconteça 

There's no me without you

Talvez um dia, possa olhar pra traz e dizer: Aquela amizade alí, valeu a pena! Mais eu nao quero fazer isso, nunca, jamais.. pois quero que essa amizade seja eterna! Agente pode até brigar, aconteçer o que for . meu sentimento por você não muda, não muda mesmo! Te amo demais Emine Carvalho!

"Algumas pessoas se destacam para nós (...) Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco. É tão rico compartilhar a jornada com elas que nos surpreende lembrar de que houve um tempo em que ainda não sabíamos que existiam. É até possível que tenhamos sentido saudade mesmo antes de conhecê-las. O que sentimos vibra além dos papéis, das afinidades, da roupa de gente que usam. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é (...) Com elas, o coração da gente descansa. Nós nos sentimos em casa, descalços, vestidos de nós mesmos. O afeto flui com facilidade rara. Somos aceitos, amados, bem-vindos, quando o tempo é de sol e quando o tempo é de chuva. Na expressão das nossas virtudes e na revelação das nossas limitações. Com elas, experimentamos mais nitidamente a dádiva da troca nesse longo caminho de aprendizado do amor. "
“Detesto como tudo tem seu tempo. Detesto como tudo demora a acontecer e detesto mais ainda me dar conta quando já não posso fazer mais nada. Mas acima de tudo detesto poder querer algo e não depender só de mim. Detesto te amar e ter que esperar você se acostumar a entender.”

Federico Ezequiel Devito.