terça-feira, 12 de outubro de 2010

“Eu sou forte de corpo. Fraco de coração. Eu sou forte de alma. Fraco de coração. Eu sou forte de espírito. Fraco de coração. E muito forte de mente… Mas basta uma decepção, basta um arranhão, para meu coração morrer. E junto, em meio a tudo que me foi dito e era mentira, morre meu corpo, alma e espírito. A mente que me sobra é dedicada a tudo que passamos juntos e a tudo que poderíamos ter feito. Mas agora, o agora, é uma questão de pensar apenas nos seus defeitos, só assim estarei satisfeito em perder o seu respeito.”

Federico Ezequiel Devito. 

Se tivesse acreditando, na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei muitas vezes como um palhaço. Mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.
Charles Chaplin

só porque alguém não te ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não te ame com tudo o que pode.

" Nosso amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir... "

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


posso te garantir,  que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.




no fundo, do meu poço, tem uma mola. ela tá sempre lá. um dia eu posso estar no fundo... mas no outro, eu estou de volta ! você pode até achar que eu sou pequena... mas você não pode ver o que está no meu interior, e se você pudesse, não acharia nada legal ! se eu vivo de aparência ? para você, sim ! e por que não o faria ? se eu quero, eu faço e pra mim não existe hora nem lugar ! mas e se eu cair ? é por esse motivo que no meu poço, tem uma mola ! ;)