eu aguento sorrindo, você não aguenta nem gritando, então por favor, não me julgue antes de saber dos meus problemas e da minha capacidade de vence-los!
sábado, 27 de novembro de 2010
all my life

É tudo pra mim, do inicio ao fim!
Obrigado por tudo, por tudo mesmo eu não sei o que vai ser de mim
sem vocês, sem nossas conversas, sem nossas fotos! Enfim, eu não
existo longe de vocês.
Eu amo vocês, hoje, amanhã e sempre minhas amigas lindas.
Emine Carvalho, Luize Guimarães, Andressa Miranda e Karen Oliveira! Eu não sei oque vai ser de mim sem vocês. Obrigado por tudo!
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Talvez eu sei que em algum lugar no fundo da minha alma, que o amor nunca dura e temos que encontrar outras maneiras para fazer isso sozinho ou manter uma cara séria, e eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável e até agora eu jurei pra mim mesma, que eu estou contente com a solidão, porque nada disso valia a pena o risco.
Paramore - The Only Exception
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
é engraçado de ver como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. é engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que 100 pessoas online no seu msn não te prendem na frente do computador como o status de um único contato, que a vontade de que o tempo pare é maior ao lado dele do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual ao dele, nenhum ‘eu te amo’ mexe tanto com você, nenhum momento te deixa com tanto friozinho na barriga do que os vividos ao lado de quem se gosta. é engraçado como não trocamos alguém por tudo. um sentimento pelo mundo. e nada mais nos instiga, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração dele.
“Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás.
Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ela e eu também somos diferentes.
Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas.”
Dear John - Nicholas Sparks
sábado, 20 de novembro de 2010
Um dia você terá que honrar seus cabelos, sua pele, seus gestos. Um dia você vai apreender a dar valor para tudo aquilo que foi embora assim como a brisa de verão. Um dia sua honra vai ir embora junto a tudo aquilo que você deixou escapar dentre os dedos, um dia você vai ter o seu orgulho jogado no lixo. E neste ‘um dia’ eu estarei de pé olhando você se quebrar olhando você se despedaçar na minha frente.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010
passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era para
lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixasse tudo pra trás
e não se deixasse levar, porque esses momentos também iriam passar, e
momentos difíceis viriam de novo. E é exatamente disso que a vida é
feita: De momentos! Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou
não, para o nosso próprio aprendizado, por algum motivo. Nunca
esquecendo do mais importante: "NADA NA VIDA É POR ACASO".
É disso que agente precisa lembra sempre, pra poder viver melhor e mais feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)