“Quando pergunto quem sou. Sou aquela que faz a pergunta, ou aquela que não sabe a resposta?” no meu caso sou as duas. Quantas, e quantas vezes já fiquei deitada, tentando me descrever em apenas algumas palavras, porem sempre que eu começava e pensava em uma palavra, essa palavra me levava a outra palavra, que por sua vez me levava a outra, e assim eu ia achando diversas novas palavras, só ai percebo o quão complexa e indecisa, sou. Permito-me sempre mudar de opinião, não que eu seja mal resolvida quanto aos meus pensamentos, mas é que só não muda de opinião quem não as tem. Às vezes sou constante, inconstante, tão decidida, e tão medrosa, tão contagiante e tão contagiável, tão alegre e tão triste. Em fim, já deu pra entender, sou complexa, confusa, complicada, difícil e tão simples e fácil de entender (risos). Ok, me apego fácil as pessoas. Quer dizer, me apego se eu realmente me identificar com a pessoa, se eu ver sinceridade no que ela diz, se eu ver que me sinto bem conversando com essa pessoa. Porem isso não quer dizer que qualquer conversa compre sorrisos meus, conversas sinceras me agradam, e me dão medo. Pessoas felizes me agradam, e me irritam. Gosto de tudo do meu jeito ,sou desastrada, divertida, e idiota; ciumenta e relativamente possessiva, na maioria das vezes você me verá sorrindo, alegre,e de bem com a vida, raras vezes me verá quieta, e em silencio,talvez porque eu tenha essa mania de querer sempre estar feliz, mesmo não estando.Em fim, estou aqui, escrevendo e escrevendo, porem como contei a vocês no começo deste texto, uma palavra sempre me leva a outra, e agora estou mais confusa do que nunca sobre quem sou eu. Mas quer saber? Devo ser tudo isso mesmo, e mais uma porção de coisas.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Professor: Hoje, eu vou provar pra vocês que se Deus existe, ele é mal. Deus criou tudo que existe? (pausa)
Professor: Se Deus criou tudo... então ele criou o mal. O que significa que Deus é mal.
-um garotinho lá atrás levanta a mão-
Garoto: Com lincença, Professor... o frio existe?
Professor: Que tipo de pergunta é essa? Claro que ele existe. Você nunca teve frio?
Garoto: Na verdade senhor, o frio não existe. De acordo com as leis da física, o que nós consideramos frio é, na realidade, ausência de calor. - o garoto continua - Professor, a escuridão existe?
Professor: Claro que existe.
Garoto: Você está errado senhor. A escuridão também não existe. A escuridão, na realidade, é a ausência de luz. A luz, nós podemos estudar mas não a escuridão. O mal não existe, é a mesma coisa da escuridão e do frio. Deus não criou o mal. O mal é resultado do que acontece quando o homem não tem o amor de Deus presente em seu coração.
-O garoto se senta-
Professor: Como é seu nome garoto?
Garoto: Albert Einstein, senhor.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O mundo me condena, e ninguém tem pena falando sempre mal do meu nome deixando de saber se eu vou morrer de sede ou se eu vou morrer de fome. Mas a filosofia hoje me auxilia a viver indiferente assim nessa prontidão sem fim vou fingindo que sou rico pra ninguém zombar de mim. Não me incomodo que você me diga que a sociedade é minha inimiga pois, vivendo nesse mundo, vivo escrava do meu samba. Muito embora vagabundo. Quanto a você da aristocracia que tem dinheiro, mas não compra alegria há de viver eternamente sendo escravo dessa gente que cultiva hipocrisia."I told you I was trouble you know that I'm no good"
Filosofia - Maria Gadú
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

“No verão de 2009 eu me mudei para Atlanta para ficar mais proximo de todos de minha gravadora. Eu me senti muito sozinho e pedi um cachorro a minha mãe, ela me deu a Sammy, eu amava essa cadela, era ótima, porém eu precisava de uma amizade REAL. Então, eu e minha mãe começamos a frequentar a igreja, e eu a escola. Foi onde eu conheci os Beadles, minha mae ficou muito amiga da Sandy, e eu de seu filho, Christian, foi fácil arranjar papo, pois tinhamos muito em comum. Mas com a Caitlin foi diferente, ela é diferente, ela é a garota mais bonita que já vi, e ela tem personalidade. Eu me sentia confortável ao seu lado. Então, nós começamos a sair juntos, após algumas semanas começamos a namorar. Foi incrível! Eu me sentia o garoto mais sortudo do mundo. Eu tenho que agradecer tudo a ela, eu não poderia amar outra garota. Mas infelizmente, eu tinha uma carreira, e tive que viajar, pegar a estrada sempre, e isso nos afastou. Fiquei muito triste, e após voltar de uma viagem decidi acabar. Foi horrível. Eu sofri e chorei durante meses. E acho que ela também. Foi para mim muito doloroso. Em julho de 2009 eu liguei para a Sandy, e fiquei sabendo de um terrível acidente. E ai, eu precisava da Caitlin! Eu precisava ir a Atlanta, mas como se estava na Alemanha? Foi uma longa historia, mas resumindo. Eu não aguentava, pensava nela dias e noites, não podia crêr como isso aconteceu com uma garota tão incrível como ela! Os medicos diziam que estava tudo bem, mas como se ela ainda estava alí? Quase um mês depois, a Caitlin ainda estava ali, no hospital. Então, eu vi que eu a amo, eu desejava que isso nunca tivesse acontecido. Ela não merecia isso, mas eu já a amava, a amo, e depois disso continuaria a amando. E para qualquer um que for casar com ela, ela é a garota mais bonita que eu conheço, ela é incrível, e você é um cara de sorte! Eu sei, esse cara poderá ser eu. Mas quem quer que seja, nunca deixe que NADA a atinja novamente, pois Caitlin Victoria Beadles é tudo para mim!” - Justin Bieber
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

domingo, 13 de fevereiro de 2011
Taylor Swift: “Por favor, não se apaixone por outra pessoa, por favor, não tenha ninguém esperando por você.”
Adam Young: “Eu nunca estive apaixonado por outra pessoa, eu nunca tive ninguém esperando por mim, porque você foi todos os meus sonhos se tornando realidade e eu só quero que você saiba Taylor eu estava apaixonado por você.”
sábado, 12 de fevereiro de 2011
há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que
o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
sonhe com aquilo que você quiser. seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de
fazer aquilo que se quer. tenha felicidade bastante para fazê-la doce. dificuldades
para fazê-la forte. tristeza para fazê-la humana. e esperança suficiente
para fazê-la feliz. as pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem
em seus caminhos. a felicidade aparece para aqueles que choram.
para aqueles que se machucam. para aqueles que buscam e tentam sempre.
e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam
por suas vidas. o futuro mais brilhante é baseado num passado
intensamente vivido. você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros
e as decepções do passado. a vida é curta, mas as emoções que podemos
e as decepções do passado. a vida é curta, mas as emoções que podemos
deixar duram uma eternidade. a vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre.
tua vida é resultado de tuas escolhas. talvez você pense que está deixando de viver muitas coisas, mas talvez você não esteja. você pode nem acreditar, mas neste momento existe alguém que gostaria de estar exatamente no teu lugar. tudo bem, talvez você não tenha a família perfeita ou o emprego dos seus sonhos. o lugar em que você vive pode não ser o melhor lugar do mundo, talvez você nunca tenha feito algo que você realmente quis ou que fosse significante, mas lembre-se: você sempre pode mudar isso. é uma questão de escolha – e toda escolha demanda sabedoria. muitos dos problemas familiares não são, necessariamente, um problema familiar, mas um problema de sabedoria. às vezes falta tato e maturidade para lidar com determinadas situações. muito do sentimento de vazio que porventura te assalta também é um problema de sabedoria: falta discernimento para compreender e reconhecer o bem que há em teu estado e, acredite, você ama o lugar em que você vive, por mais que isto não pareça verdade. aquele desejo enorme de voar ante tanto céu, tanto ar, também é apenas mais um problema de discernimento: você pode voar, não há correntes amarrando teus pés. mas toda escolha tem suas desvantagens e você precisa ter preparo para elas. se você decide não voar por qualquer coisa que você supõe que te prenda, lembre-se, isto também é escolha sua, e se não te faz feliz inicialmente, te esforce para ser feliz durante e finalmente. entretanto, repare que muitas pessoas angustiam-se desejando que sua vida seja significante para si próprias, mas eu te digo, tanto melhor é que tua vida seja significante para as outras pessoas. neste momento alguém precisa de você, mais do que você precisa de alguém.
nossas atitudes escrevem nosso destino. nós somos responsáveis pela vida que temos. culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. a aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)